Landscape picture
Dúvidas Frequentes
Artigos desse tópico
Meus documentos foram reprovados. Como resolver?

Para aprovação de sua documentação aqui na NovaDAX, o envio deve ser feito de acordo com nossa Política de Compliance.

Vamos aos principais motivos de reprovação:

  • Documento vencido: Documentos fora da validade vigente, imagem ilegível/ borrada, com sombras ou reflexo e/ou sem foco/ tremida;
  • Documento ilegível: Documentos bloqueados com senha e/ou corrompidos, que não permitam a visualização;
  • Selfie fora do padrão aceito: Ao enviar a selfie, não é preciso segurar o documento. Tire a foto em local iluminado, de preferência luz natural. Não tire-a contra a luz e verifique se a foto não contém outras pessoas ou objetos que possam interferir na verificação;
  • Ausência de atendimento às regras para comprovante de endereço: deverá estar no nome de cliente ou em nome de parentes de primeiro grau e ter sido emitido nos últimos 3 meses. Caso o documento esteja em nome de terceiro, deve ser comprovado vínculo familiar (por exemplo: certidão de casamento, contrato de locação reconhecido em cartório e etc);
  • Ausência de atendimento às regras para comprovante financeiro/rendimentos: o usuário deve enviar, primariamente, a sua declaração de imposto de renda de pessoa física + recibo de entrega. Se aplicável, podemos solicitar documentos adicionais;

Conta PJ: O usuário deverá anexar o balanço patrimonial assinado pelo contador ativo no respectivo conselho. Caso o documento não contenha assinatura, poderá ser reprovado em nossas análises;

Conta PJ: Ausência de documentos/selfie dos sócios que compõe o quadro societário da entidade;

Veja abaixo como você deve ser anexado frente e verso da CNH/RG:

Frente CNH:

Verso CNH:

Frente RG:

Verso RG:

Não envie a parte do verso da sua CNH, conforme exemplo abaixo.

*Importante: O tamanho do arquivo deve ser de no máximo 4mb.

Ficou com dúvidas? Entre em contato com o nosso suporte, via chat online ou nosso e-mail [email protected].

ubots logo