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Dúvidas Frequentes
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2FA - Falha no código de e-mail?

Realizando o procedimento de desativação do 2FA ou no cadastro na plataforma é solicitado um código no e-mail cadastrado na sua conta.

E durante esse processo o código pode não chegar para você. Recomendamos que siga as orientações listadas abaixo.

  • Delay: O código dura 30 minutos, ele deve aguardar este prazo para verificar se o código chega com delay.

  • Spam ou lixo eletrônico: Em muitos casos seu servidor de e-mail pode identificar que o e-mail enviado é um spam devido o e-mail corporativo, verifique em ambas as pastas se não foi direcionado o seu código.

  • E-mail corporativo: Caso você utilize e-mail de servidor público ou empresarial, exemplo: [email protected], [email protected], [email protected] Nestes casos o bloqueio pode ser do seu servidor, pois esses e-mails são configurados para evitarem e-mails externos. Nesse caso orientamos a troca do e-mail. Clique aqui


  • Lista de confiança: Recomendamos que adicione nossos e-mails [email protected] e [email protected] aos seus contatos de confiança. (verifique no suporte do seu e-mail como seguir essa orientação)

Ficou com dúvidas? Entre em contato com o nosso suporte, via chat online das 08:00 às 20:00.

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